Imagens e Videos

A massagem Tântrica

Valores e contatos

Localização

Atendimento

Ambiente

Filosofia Tantrica

Perguntas e Respostas

Quem sou

Banho Xamânico
estatuta
FILOSOFIA IMAGEM
FILOSOFIA

O que é o Tantra

Primeiro de tudo a massagem Tantrica è praticada em completa nudez da parte do hospede. O Tantra é a fusão total da energia sexual com a espiritualidade. A criação de um estado de felicidade e êxtase que conduz à iluminação, segundo a tradição Taoista. No fundo é um percurso poderoso de auto-descoberta, através do despertar pleno da energia sexual.

 O Tantra tem as suas origens na filosofia Taoista e é ensinada de mestre para discípulo através da prática. Trata-se de técnicas místicas que permitem explorar todo o potencial do corpo para experienciar a totalidade da existência. 

A massagem em si é bastante sensual. O massagista utiliza todo o seu corpo para despertar a energia sexual do cliente até ao seu expoente máximo. Os sons, a respiração, os sabores e aromas são utilizados para que todos os sentidos sejam estimulados em simultâneo e assim criar uma porta aberta para o êxtase.

Apesar de muitos homens procurarem o Tantra como solução para problemas sexuais, como a ejaculação precoce ou disfunção sexual, há também quem recorra ao Tantra para se descobrir. Descobrir a sua intimidade, o seu prazer e a aceitação plena do seu corpo.

Os conhecimentos Tantra consideram o sexo como um acto sagrado capaz de elevar os participantes a nível de espiritualidade mais elevada. A energia sexual pode ser transformada em experiências de puro êxtase.

Para os que estão interessados em aprender Tantra eu ensino uma série de exercícios respiratórios, massagem e toque que permitem alcançar este êxtase a sós ou acompanhado. Através do Tantra o homem consegue atingir um estado multi-orgasmático em que a consciência do Eu é perdida para abraçar a totalidade do ser.

Através do Tantra poderá:

  • Aprender uma prática espiritual que lhe abrirá portas directas com o cosmos;
  • Melhorar a sua vida sexual, tornando a sua sexualidade mais preenchida, sagrada, extática e activa;
  • Contribuir de forma acelerada para o seu desenvolvimento pessoal, tornando-o mais consciente do seu corpo, estados emocionais e sentimento de si;
  • Aprender a desfrutar de uma intimidade profunda consigo e com os outros;
  • Alterar radicalmente o seu dia-a-dia, aprendendo a estar presente no aqui e agora e experienciar a multiplicidade da vida.